quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Traduzido perfil do Jackson Jekyll e da Nifera de Nile


Nome:Jackson Jekyll
Idade: 16
Pais: Dr. e Mrs. Jekyll
Estilo:Eu gosto de coletes à prova de camisola(?) e estilos simples que são puros, ordenada e abotoado. Pode parecer um pouco quieto e sem graça, mas a última coisa que eu preciso na minha vida é mais alto e chamativo.
Curiosidade sinistra: Minha natureza dual torna impossível para mim ser totalmente confiável. Não é que eu não tento, mas é como uma fluência total de atirar ou não eu realmente acompanhar, através de qualquer promessa que eu faço.
Pet: Crossfade, um camaleão. Ele pode misturar em qualquer situação e nunca chamar a atenção para si mesmo.
Atividade preferida: Eu estou realmente muito atlético, não como lobisomem atlético é claro, mas eu gosto de jogar basquete, quero dizer casketball e videogame
O que mais o irrita: Ter que ouvir música alta com uma batida. Isso faz com que eu perca minha memória de curto prazo e minha dignidade de longo prazo.
Matéria favorita:Ciência Maluca.Eu não sei por quê; acho que é só no meu sangue.
Matéria que menos gosta:Educação física.Durante a semana esquivar bola.(?)
Cor favorita: Amarelo
Comida favorita: Macarrão com queijo.
BFF: Frankie Stein e Deuce Gorgon




                                                       nefera de nile

Nome: Nefera de Nile
Idade: Eu sou eterna, é claro... mas para aqueles que querem manter o controle das coisas, eu sou três anos mais velha do que a minha irmã mais nova, a Cleo.
Estilo: Prefiro modas e acessórios que acentuam a minha beleza intemporal como o azul do Nilo eterno ou ouro, especialmente o ouro, que não perde o brilho nem a ferrugem. Tanto como eu.
Curiosidade sinistra: Quem disse que eu era viciada? Eu quero nomes e um espelho, rapidamente!
Animal: Azura é o meu animal de estimação scarab. Um escaravelho sacer, para ser exacta, ele traz-me o sol.
Actividade favorita: Ter a certeza que a minha irmã fica bem atrás de mim.
O que menos gosta: Se alguém ou alguma coisa me irrita eu lido com isso imediatamente.
Matéria favorita: Dragonologia. Eu só tenho uma maneira encantadora, com os répteis.
Matéria que menos gosta: Línguas mortas. Porque é que eu deveria preocupar-me para saber quando tenho servos que podem interpretar para mim?
Cor favorita: Azul do Nilo.
Comida favorita: Caviar e trufas brancas.
BFFsEu governo sozinha!


mais dois perfis pra coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário