segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

hohoje vou postar sobre a nossa querida frankie

Perfil da Frankie Stein


Filha do Frankenstein
Idade:15...dias
Estilo: Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levarão para comprar umas roupas assustadoramente lindas que são de matar!
Curiosidades sinistras: As vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada!
Cor preferida: listras pretas e brancas.
Comida preferida: Como eu só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora.
que mais me irrita: Toda vez de manhã, quando acordo, meu pai insiste em gritar "Está viva!".
Atividade preferida: Como eu só tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais antes de escolher.
Matéria favorita: História. Eu gosto porque me ajuda a saber de onde meus amigos são.
Matéria que menos gosta: Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando estou molhada.
Animal de estimação: Watzit. Eu não sei bem do que ele é feito,mais o pedigree tem 10 páginas.
com amor de goulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário