sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

neferaaaaaaaaaaa

pessoas que respiram e estão na terra um moooooooonte de gente não sabe quem é a nossa princesa de Nile a nossa queridíssima Nefera de Nile
pos isto hoje vou fazer um top 5 de fotos que eu mais gosto dela e no final eu vou escrever o perfil dela:





                                                     











                                                                                       


                                                             


                                                                                               





















 





 Idade:eu ñ tenho idade é claro mas pra quem conta essas coisas eu sou 3 anos + velha que a minha irmã + nova a cleo

Pais monstros:a mumia

estilo assustador:eu prefiro moda e acessorios que acentuem minha beleza eterna como o azul do Nilo ou ouro,especialmente ouro que ñ mancha ou enferruja.Como eu!

Curiosidade sinistra:defeito?quem disse que eu tenho defeito?quero nomes e um espelho RAPIDO!!

Cor favorita:azul do nilo


Comida favorita:caviar e frutas brancas


Oq + me irrita:se alguem ou alguma coisa me irrita eu lido com isso.Imediatamente.


Atividade Preferida:fazer com que minha irmã conheça seu lugar na linha real de sucessão.É atras de mim.


bichinho:Azura é o meu escaravelho de estimaçao Scarabaeus sacer pra ser exata. ele me traz o sol


Amigos:eu governo sozinha!


Materia favorita:Dragonologia.eu tenho um jeito bom com repiteis


Materia que menos gosta:Linguas mortas.pra q aprender uma coisa se eu tenho servos q podem traduzir para min?

creditos ha monster high meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário