terça-feira, 24 de julho de 2012

Ótimas notícias!!!

Oi,hoje eu encontrei uma pessoa que criou coragem de postar no blog!Ou seja, para a alegria de vocês o Monster High Cute não vai fechar!


Vou esperar mais alguém se candidatar para postadora! Lembrando, eu não vou obrigar ninguém a participar do concurso......E 1° de Agosto sai o resultado!
Eu não vou deixar de postar no blog. Irei postar intercalando com a Beatris e a ganhadora.


( Dracunalha é claaaaro que aceitamos a parceria!Vou entrar em contato com você logo logo.)




Outra belíssima notícia, eu ganhei o concurso do blog da Ana Wolf! Ou seja.........Ganhei dois selinhos para o nosso blog......





Um comentário:

  1. olha eu fiz um selo para os meus seg. vc me segue então pega lá :
    http://amo-amo-monster-high.blogspot.com.br/2012/07/selo-para-os-meus-seguidores.html

    ResponderExcluir