sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mega Divulgação no meu Blog!

Oiie gente, Tudo bom?!
Pessoal queria dar um aviso bem rápido, bom no meu blog esta tendo uma mega divulgação! Para quem não sabe.....

  • Para que, que serve a mega divulgação?!
A Mega divulgação serve para você poder divulgar seu blog!


Bom então a mega divulgação é isso! Entrem agora mesmo no meu blog e cliquem em ''Divulgue Aqui ''  Depois e só postar um comentario com o link do seu blog e pronto! Bom para quem não intendeu ainda a onde que deve clicar, vou mostrar uma foto, onde e o circulo vermelho que você devera clicar!







Quando vocês entrarem no meu blog, vai na barra de menu e cliquem onde esta o circulo vermelho que esta escrito divulgue aqui, depois vai no comentario e coloca o link do seu blog ou site e pronto!!


Para acessar o meu outro blog -- Cliquem Aqui -- 


Beiijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário