terça-feira, 13 de março de 2012

Meu perfil

Nome: Ghoulia de Nile (nome fantasia)
Idade:11 anos
Estilo: Eu odeio usar vestido.Meu forte é calça jeans.Eu uso óculos
Curiosidade sinistra: Eu desenho extremamente bem (sem querer me gabar)
desenho meninas,paisagens e até retratos!!
Animal de estimação: Eu tenho dois cachorros que não
são totalmente meus.
Cor favorita: Azul bebê
Comida favorita: batata frita
Atividade preferida: Desenhar
O que mais te irrita: Pessoas metidas, e meninos tapados.
Matéria preferida: Teatro
Materia que menos gosta: Matemática
BFFs: Ana Lua ,Maria Cândida,Cecília e Maria Gabriela.
Aniversário:28/10
Mais sobre mim.
Geralmente você me vê de uniforme
eu tento segurar minha amiga Ana Lua porque ela não tem paciência.


By Ghoulia de Nile
(se quiserem ver meu nome verdadeiro
qem sabe um dia eu revele!)


Um comentário:

  1. Ai baby que fofo!Agora não tem mais problema vc me colocar como Ana Lua,meus fãs já sabem como eu me chamo!
    Bjs
    ps:Eu sou a antiga howleen!

    ResponderExcluir