domingo, 11 de março de 2012

Abby!

Eu ainda não postei isto mas eu tenho duas bonecas (pouco né?)
*A Abby
*A Ghoulia
Mas hoje eu não vou falar sobre isso e sim vou mostrar o perfil das duas!!!



Idade16
ParentesOs yetis
EstiloPele.e pratico para a mistura e para o exibicionismo.com meu cristal de gelo especial, eu tbm uso o desgaste para a perpetuacao das friezas corporais da minha casa.
Curiosidade sinistraEu estou faltando no tato. Em altitude,falar e um desperdício de oxigênio, assim as palavras são apontadas. Estou muitas vezes perfurando os sentimentos aqui em baixo. Eu não estou desejando para encher os outros com tristezas, mas as vezes eu o faço. Também estou com frio, tanto no tocar quanto no ser tocada.
Cor preferidaAzul gelo.
Comida preferidaO queijo do iaque e panquecas.
O que mais a irritaO ritual do namoro. Eu não entendo a captura do menino com a isca de namoro...Não parece-me honrado.
Atividade preferidaEmbarcar na neve e o maximo e ir para fora e incrível!
Animal de estimaçãoShiver e a minha lanosa mamute. Seus sentimentos são do tipo não tão fácil de perfurar.
Bff´sLagoona Blue e Frankie Stein.
Materia preferidaMatemática.Os numeros  são a montanha sob a neve.
Matéria que menos gosta:Teatro.



  • Ghoulia Yelps
A filha dos Zumbis, tem 15 anos (na contagem de monstro). Ela é super "Nerd". Ela tem o cabelo azul e pele azul pálida, e usa óculos de aros de estilo "geekchik".Seu tipo de comida preferido é Fast-Food. Ghoulia é extremamente tímida. O que a mais irrita é a incapacidade de falar, só fala a língua morta(a dos zumbis), porém as vezes as meninas a entendem. Ela tem uma coruja azul bebê, chamado Sr. Faz Muito Barulho, que se recusa a ser sua ave correio.

Créditos a mim e ao Wikipédia
Eu fiz o da Ghoulia bem resumido 
porque vocês já a conhecem bem
Bj Ghoulia (Créditos ok)

Um comentário:

  1. Oii recebi seu recado no meu blog, descupa a demora pra responder ... Então eu vou tar esperando vc fazer um novo link pra seu blog ai depois e só vc me avisar pra mim colocar no meu como parceria ok ??? a é depois e só vc pegar o link do meu blog no meu blog ok???

    beijinhos

    ResponderExcluir