sábado, 2 de junho de 2012

Desculpinha!

OOOOOOiiiii!
Me desculpe o tempo que euuu fiquei sem postar!
Motivo:Eu estava com extrema preguiça,mmmmmuuuuito pouco tempo e sem novidades!
Hoje eu vou falar de uma nova monstrinha de Monster High!
O nome dela é gigantesco!Quase impossivel de ler!
Na minha opinião ela é fofa....
Mas....Esta calda dela é mmmuuuito feia!


"Bem a supresa deste dia 13 é o apoio a uma rapariga, Emily Anne Rigal, que foundou uma campanha anti-bullying após tempos em que estava ser a ser maltratada na escola chegando a casa por vezes com a cara negra. E como sabem Monster High foi feita para isto de apoior campanhas anti-bullying, então tal como aconteceu ás fundadoras do Kind Campgain, a Emily é monstruizada numa linda monstra do lago Loch Ness tendo o nome de Grimmly Anne McShmiddlebopper "




Créditos ao :


http://monster-high-love-you.blogspot.com.br/ (pela foto)
http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/   (pelo texto)




Bom....Então é isso!
Me desculpe o tempo sem postar!
Beijinhos coloridos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário