segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adeus....

                                  Oi gente...
Adeus!Eu não queria sair do blog tão cedo,mas é que tem muita coisa pra fazer,pra lembrar,e se você estiver lendo isso Ghoulia de Nile,vai entender,estudamos na mesma escola,os professores não param de dar dever de casa e trabalho.Cada dia que passa  tá ficando mais difícil arranjar um tempo pra postar,então eu vou ficar somente com o Monster High Love ,o MH Photos e oWorld Cupcake .Não quero que a Ghoulia fique com raiva demim,é que está tão difícil...
Espero que o blog faça sucesso,nunca vou me esquecer dele....
                  
Adeus monstras e pessoas que respiram e se movimentam...
Quem sabe um dia eu voltarei,quando as coisas estiverem melhores.
Bjocas!!!

Sentirei falta de vocês...
Ai caramba,que drama,eu não estou morrendo,e além disso eu tenho outros blogs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário